Falando de sentimentos antes de continuar


Quando cheguei os olhos se encontraram por alguns instantes. Não havia muito público para atrapalhar, mas os poucos outros pares de olhos que ai estavam eram suficientes para nos deixar incomodados com a situação.

O distanciamento momentâneo, por vergonha ou medo do que poderia acontecer, e a grande aproximação posterior, por desejo ou vontade de saber o que aconteceria, não foram sinais satisfatórios para os dois, que não notaram o quanto cada um tomava rumos diferentes.

O coração acelera forte até agora. Vejo aquele rosto marcante em muitos rostos pela rua. Sinto o cheiro como se ainda estivesse seu perfume na minha pele depois de uma noite intensa. E aqueles olhos que me viram quando eu cheguei numa tarde de domingo, parecem estar me olhando dia e noite. E tudo o que eu quero é voltar a vê-los diante de mim me dizendo coisas que as palavras não sabem traduzir.

Enquanto isso, as palavras me explicam coisas diferentes do que eu li dentro dele. Sua essência me educava para algo atraente, mas ele não foi capaz ou não quis arriscar sua falsa liberdade em troca de outros bons momentos como os que vivemos nesse curto espaço de tempo.

Fica o gosto de “quero mais”, porque eu ainda quero mais de ti.
Fica a vontade de continuar sendo surpreendida pelos seus sentimentos diários.
Fica a tentativa de não te deixar passar “como água correndo entre os dedos”, mas você sozinho já correu das minhas mãos.

Certo dia li que você queria me fazer feliz e que gostaria que eu pudesse te fazer feliz. Eu acreditei que você desejava que fosse assim por muito tempo. Mas sei que ainda posso realizar seu desejo se você deixar.



4 comentários:

olip,

me chamo Mara e sou do Brasil (Maranhão) e estudante de engenharia química. Gostaria muito de transferir meu curso no último ano para o chile, mas tenho preferencia por uma universidade publica. Tenho muito medo de ir sem conhecer ninguém... :/ Queria ir para a cidade de valparaíso atraves de algum intercâmbio para poder ficar na casa de alguma família. O que vc acha? isso sairia muito caro? valeuuu xDD(jmarabraga@hotmail.com)

Olá Ligia tudo bem?
Em primeiro lugar adorei o texto, é bem particular mas tem um tom poetico tão bonito! Enfim, desejo que tudo de certo!
Me chamo Analice Paron de Silva tenho 17 anos e quero fazer Jornalismo, eu e minha irmã estamos pensando em ir para o Chile, gostariamos de algumas dicas, quanto de dinheiro levar, porque ja estamos com a Hospedagem e a Passagem certa, poderia nos ajudar?!
Também temho um blog, é sobre moda e um pouco de tudo, mas vou deixar um e-mail pra contato: analice_paron@hotmail.com
Beijos!

Ola, agradeco os elogios e comentarios. fico satisfeita em poder ajudar sempre de alguma forma. Se precisam de alguma ajuda mais particular, escrevam no meu email, por favor. abracos

Muito bom os detalhes!