Cultura em Santiago

Viver na capital do Chile é uma maravilha quando o tema é cultura. Aqui encontramos de tudo, geralmente sempre muito próximo ou fácil de chegar com as locomoçoes coletivas (ônibus, metrô, etc).

Na semana passada fui convidada pela Embaixada Brasileira para participar da abertura da Semana de Cinema Brasileiro em Santiago. Entre um salgado e uma coca-cola, encontramos com o ator Douglas Silva, dos filmes Cidade de Deus e Cidade dos Homens (que foi progetado nesse dia). Claro que nao poderia faltar a foto junto.

3 comentários:

OI Lígia!Procurando informações sobre o Chile achei o teu blog que é o máximo e está me ajudando muito, afinal vou viajar em setembro e passar 5 dias em Santiago do Chile(trabalhando na transmissão do jogo da seleção brasileira de futebol).Vou a trabalho e a passeio se for possível rsrsrs, parabéns pelo seu Blog.

Olá Ligia ,sou estudante de Radio e Tv e pretendo fazer um doc em Santiago tens alguma dica de algo que não posso deixar de fazer ....de preferencia algo ligado a cultura....democracia...ou coisas do tipo.
Muito obrigada ..um grande abraço ,
Virginia

Ola Virginia, com agrado te ajudo, mas me passe alguma forma de contato para que eu possa te escrever. abracos