Adios a algunos

Ainda não tive que dizer adeus para algumas pessoas, mas o momento está chegando.
O fato é que muitos se vão nas próximas semanas e eu fico, vou, volto, enfim...

Conheci muita gente bacana, a maioria são de outros países ou regiões, uma boa parte brasileiros. Pessoas que fizeram a diferença por aqui, onde não consegui criar vínculos muito fortes.

Em especial, conheci uma brasileira que me procurou querendo saber informações sobre o Chile antes mesmo de virmos. Chegamos em Santiago quase juntas, em fevereiro, nos conhecemos pessoalmente pouco tempo depois e desde então, ainda que não com muita freqüência, nos encontramos muitas vezes, saímos juntas, reclamamos, fizemos planos, fofocamos, apresentamos pessoas, nos socializamos.

Com um nome não muito comum nem no Brasil, a Geisa fez sucesso pelo Chile e viveu emoções como eu. Companheiras de aventuras, mesmo que aventuras separadas, mas momentos que compartilhamos em algum momento e que agora se acabarão por algum tempo e distancia.

Claro que com isso eu agora tenho mais motivos para conhecer outras regiões do Brasil, para viajar e ir visitar amigos feitos fora da fronteira. Mas abraços apertados já me fazem emocionar e sentir o coração batendo forte pela despedida que virá muito em breve, pela saudade que chegará.

Ano que vem haverão novas emoções e choros, uma rotina que talvez vai acontecer muitas vezes ainda.

1 comentários:

minha flor de maracujá!
"amigos feitos fora da fronteira", essa frase me tocou profundamente e tenho vc como um exemplo de pessoa esforçada, sincera, amável e que iluminou todos os meus passos aqui no chile. Posso dizer que vc é uma grande amiga que conquistei ao longo desse 1 ano de aventura... Juntas passamos por momentos bacanas que serão inolvidables.
Porque nos demos tão bem? não me pergunte, nem eu sei responder. Creio que espiritos bons, se encontram no espaço. Por isso, procurei e encontrei vc por um chat na internet e que valeu mto a pena! até um bolo eu ganhei no dia do nosso primeiro encontro...e pensei: "puxa, que menina mais metida, combinou de me encontrar e me deu um bolo"...ahahahha
valeu a expectativa, essa menina metida hoje é mais uma flor que tenho em meu jardim, e que quero cultivar para sempre...

Obrigada por tudo! Sempre levarei vc comigo... Por onde estiver...