Relatos que não deveriam ser relatados

Sinto saudade de casa, dos amigos, dos cachorros, sinto falta de tudo e de todos.
Quero gritar, chorar até acabar as lágrimas, deixar doer tudo o que tem para doer.
Uma coisa inexplicável bateu hoje. Aquela coisa que me deixei tranquila ate agora, nesse momento me dói incrivelmente.
Me cansei disso, pode ser que eu volte a me apaixonar por esse lugar outra vez. Olhar para tudo e ver novidades e um mundo de braço abertos para me receber.
Mas depois desses 10 meses aqui, só consigo olhar e ver indiferença, solidão, tristeza. Não que tenha sido assim todo o tempo, mas agora, nesse momento, é o que eu sinto.

Sinto realmente falta de casa. Dos abraços verdadeiros. Das vezes em que não era preciso dizer nada, só com um olhar e um abraço e a vida voltava a estar de bem comigo.
Falta de saber me comunicar perfeitamente, de saber expressar as coisas que necessito o sinto. De ter pessoas para me ouvirem sem perguntar: “O que você disse?” ou sem ter que ouvir sempre “porque você não fala de tal forma, da maneira como você falou não soa bem”.
Eu não quero que soe bem ou que soe mal. Eu quero simplesmente me comunicar... conversar... expressar o que ta aqui dentro!

Quero florescer, virar borboleta, crescer, voar por ai, pousar de lugar em lugar e sentir seu cheiro. Quero sentir de novo o que senti quando cheguei nessa cidade gigantesca e cheia de vida.

Onde estão os amigos? A mão do pai? A comida da mãe? O sorrido do irmão? Onde está tudo o que faz falta? Onde???

Hoje já não suporto mais estar longe. Só penso agora na hora de estar com vocês de novo, sentido o cheiro de cada um e a energia que irradiam.
Sei que vim com uma meta e vou cumpri-la, ainda que custe mais do que era planejado. Mas vou cumprir essa meta e depois ter muito o que compartilhar...

Também sei que isso é um momento triste. Uma dessas crises que todo mundo tem pelo menos uma vez na vida. Sei que vai passar e amanha já não sei mais porque chorava hoje. É só um momento em que eu queria apenas um abraço apertado e demorado, que me fizesse sentir em paz.

0 comentários: