A Kate está apaixonada

Minha cachorra, que tem o elegante nome de Kate, é curiosamente apaixonada pelo gato do andar de cima, um gato grande e sem nome que fica olhando incansavelmente para ela.

Enquanto ele fica ali, parado na grama olhando pra dentro da minha varanda, a Kate fica desesperada, chorando, fazendo malabarismos e tentando chamar a atenção dele.

Ontem eu decidi ter uma conversa séria com ela. Já não dava mais para suportar o drama dela em amá-lo tanto e a indiferença dele para tudo isso.

“Kate, vem aqui, vamos conversar.
Você precisa entender que faça o que fizer, ele sempre vai ser diferente de você.
Ele não nasceu para ser seu par.
Ele gosta de liberdade, não ta nem ai pra ter dono, vive na rua.
Olha pra ele agora! Ta lá parado na grama, nesse frio, só te provocando pra ver o seu sofrimento.
Ele nunca vai falar a mesma língua que você.
Ele vai prometer vir te ver e não virá.
Ele vai dizer que vai mudar, mas nunca mudará.
Ele diz que não tem outras, mas lá do outro lado da rua ta cheio de gatas esperando por ele.
Ele fica ai fingindo que escuta o que você fala, mas a verdade é que ele não ta nem aí pro que você diz, ele não pode te entender.
Esse seu desespero, tentando chamar a atenção dele pro ser tão lindo que você é, nunca vai fazer diferença pra ele.
Ele ta ali parado porque quer se sentir amado por alguém, porque precisa disso pro ego dele.
Minha amada Kate, o fato é que você precisa arrumar um cachorro pra se apaixonar.
Esse gato nunca vai ser nada além de um passatempo.
Hoje ele está aqui, amanhã ele vai pra longe e te esquecerá”

Bom, com essa conversa eu espero que ela volte a ser a cachorrinha alegre dentro de casa e esqueça esse gato. Um lindo yorkshire vai aparecer na vida dela.

Uma música para a Kate: Is this love



3 comentários:

adorei seu blog. procurou no google sobre climas de valparaíso e acabei dentro de sei blog. acabei lendo tudoqu tinha disponivel. tenho um intercambio marcado para janeiro para estudar no santa maria.
acho q sobre questoes de clima consegui todas as respostas, mas tenho 1000 duvidas e questoes.
tenho medo de acabar ficando sozinho li algo do genero em uma postagen sua, me emocionei com tal.
bom se tiver interese me add. me ajudaria muito dani_mariot@hotmail.com

e parabens pelo blog

Daniel, me escreva no meu email que eu te respondo ok? abracos.

diz pra ela que se ela nao arriscar nao vai saber e mesmo se quebrar a cara (ou o focinho) para ela encarar como aprendizado para o proximo gato, ou cachorro... rsrs caiu levanta! =)

abrassss