Renasci




Desde marco, quando voltei das férias no Brasil, minha vida foi dando voltas atrás de voltas. Mudanças que, no momento em que aconteceram, não eram tão significativas, mas que depois percebi que me fizeram “enlouquecer”.

O fim de um relacionamento, a ruptura de uma rotina que eu já estava adaptada, a busca de uma nova moradia, de trabalho, a mudança dos companheiros de universidade, a chegada da Kate, o fim da carreira, o encontro de trabalho, a descoberta de outros brasileiros, a troca de um escritório pelas montanhas da cordilheira, o encontro de um novo amor, o fim da era Valle Nevado, o momento para os amigos na noite de Santiago, o inicio do trabalho de conclusão de curso, a chamada para um emprego estruturado, a solta das amarras de um amor platônico, a saudade da família e amigos, ups, colapsei!

Na semana passada foi o bum de toda a loucura pela qual passei em nove meses de vida. Finalmente nasci!

Foi uma semana complicada, alias, o ultimo mês foi bem complicado para mim. Com a entrega do trabalho de conclusão eu enlouqueci, fugi o máximo que pude dos amigos e me meti de cara no que tinha que fazer. Trabalhei ate das 19h30, chegava em casa quase 21h e ficava acordada ate as 2h, para acordar as 7h e ir trabalhar. Meus olhos fundos e negros identificavam que algo não estava certo com essa rotina de uma hora pra outra.

Assim, sexta-feira me decidi definitivamente sair de tudo isso e fugir da depressão em que me meti em tão pouco tempo. Excelente decisão. Fugi dos amigos, da família, de Santiago, dos problemas, das soluções, das dores e dos amores. Ontem, terça-feira eu já estava 100% Lígia Ferreira outra vez.

0 comentários: