Você tem sede de que?


Hoje bateu uma saudade gigante do meu pai. Pela primeira vez falei para ele que sentia vontade de voltar para casa às vezes. Nunca tinha dito isso a ele ou para minha mae, porque imagino o quanto deve doer neles ouvir isso da filha que ta longe. Entao mesmo que o coraçao esteja apertado, me seguro e sempre digo que está tudo bem, que to feliz e sem problemas.

Mas como em uma vida normal, vez ou outra da um aperto olhar para o lado e nao ver nada que seja seu. Ok, tenho minhas roupas e objetos pessoais, mas da pra entender a falta que faz as paredes da minha casa?

E hoje veio meu pai na cabeça. Seu abraço apertado, suas brincadeiras, suas broncas, as muitas vezes em que se preocupou comigo, as poucas vezes em que discordou comigo, os momentos em que saíamos juntos nem que fosse para sair por um lado da cidade e entrar pelo outro. Sair para percorrer a cidade de patins (e ele de bicicleta, claro). Enfim, os inúmeros momentos vividos. Até a primeira e única vez que disse para ele, olhando nos olhos, que o amava.

Recordo deste dia porque ele respondeu que tinha esperado mais de 20 anos para ouvir isso. Espero que ele saiba o quanto ídolo ele é e o quanto me faz falta. Ok, deveria dizer essas coisas para as pessoas mais vezes, mas me custa.

E eu tenho sede de que? Do bendito Toddynho que seu Jao me trazia sempre do supermercado e que aqui nao existe.

0 comentários: